Latineuro – Encontre sua Alma Gêmea da Europa!

 

 

 

 

Cadastro para mulheres gratuito!

 

Você já pensou em encontrar seu cara metade da Europa? Sonhou em seu príncipe estrangeiro? Gostou de encontrar um homem sério e educado da Alemanha, Suíça ou Áustria?

Você já conhece a agência matrimonial com nome Latineuro?

Já muitos anos ajudamos as mulheres do Brasil encontrar um namorado da Europa.

Os homens da Europa têm um problema: eles trabalham demais. As mulheres da Europa gostam dos homens que tem sucesso. Mais não pensam em criar a própria família. Eles gostam de namorar um homem rico sem pensar em ter filhos. Nos primeiros anos isso funciona. Mais num tempo os homens acordem e notam que esquecerem a coisa mais importante do mundo: a família. Eles querem criar uma família. Mais as mulheres da Alemanha não pensam muito em criar uma família, ter filhos etc. Elas gostam de uma vida sem estresse e pouco responsabilidade. O príncipe delas não é o pai da família mais a maquina para produzir dinheiro. Os homens europeus de 40 anos gostam de ter uma família, encontrar uma mulher carinhosa e romântica que ama a própria família.

 

 

 

 

Nossa agência matrimonial, Latineuro, está tentando fazer esses homens felizes. As mulheres do Brasil são românticas, carinhosas, cheio de amor e gostam dos homens verdadeiros que amam a família sobre tudo. As Brasileiras adoram de namorar, mas querem um relacionamento sério. Elas gostam de viajar e conhecer outros paises, de aprender outras línguas e conhecer culturas estrangeiras. Muitas mulheres do Brasil nos contam sobre as experiências delas com os homens daqui. Falaram sobre a desilusão quando um homem as enganou. Elas querem um homem sincero e fiel. Paixão e importante, mas mais importante e a amizade que fica para sempre. Um homem sério e educado que gosta de conversar com você e quer conhecer seus sonhos e dificuldades da vida é uma base para criar a própria família.

 

 

 

 

Temos um cadastro gratuito em nossa página para Brasileiras que querem encontrar a alma gêmea da Alemanha, Suíça ou Áustria. Se você já pensou em encontrar um namorado estrangeiro aqui no Brasil e casar com um Europeu e morar na Europa, então aqui e sua chance de realizar seus sonhos de amor. Você pode entrar em nossa página www.latineuro.com.br para fazer o seu cadastro online. Você só precisa alguns minutos do seu tempo e cinco fotos suas para se cadastrar. Depois traduzimos seus textos e publicamos em nossa página na Europa. Também, traduzimos os e-mails dos homens da Europa e mandamos para você. Se você gosta de encontrar um homem ele viajara para o Brasil para lhe encontrar. Normalmente, os homens convidaram as mulheres para fazer alguns dias das férias aqui em Salvador da Bahia. Eles pagam um quarto individual. A equipe da Latineuro organiza a viagem e dá apoio em cada momento.

 

 

Se você quer saber mais, por favor, entre em nossa página para ler as perguntas freqüentas. Essa página tem todas as informações importantes sobre a Latineuro e como você pode encontrar sua alma gêmea. Você não precisa medo de encontrar um homem da Europa com Latineuro. Escolhemos nossos clientes com cuidado. A Latineuro Serviços Matrimoniais Ltda. é uma empresa brasileira que trabalha com muito cuidado.

 

Se você tem mais perguntas ou duvidas, entre em contato conosco. Use nosso formulário de contato ou mande um e-mail para info@latineuro.de

 

 

 

 

Sobre o Amor

 

Como duas partículas no universo quântico, um dia, nos encontramos pelos acasos do amor.  Embora nos separemos e nunca mais nos vejamos, estaremos sempre em contato em qualquer lugar do infinito.  Essa não-localidade (o amor também é quântico) une todas as partículas e corações no universo.  O espaço dos que se amam ocupa todo o infinito.

 

Valter da Rosa Borges

 

 

A doação de quem ama é um sol que se irradia. O amor que pede retribuições é egoísmo. O amor que exige pagamento é avareza. O amor que busca reconhecimento é vaidade. O amor que recebe para dar é usura. O amor que calcula o resultado é interesse. O amor que tem medo do mundo é covardia. O amor que ordena e impõe é tirania. O amor que sente ciúme é mesquinhez. O amor que mede o que dá é cobiça. O amor que espera receber é ambição. Amor para ser amor tem que dar-se, sem nada pedir... assim como o Sol.

 

C. Torres Pastorino

 

 

VOCÊ ME FAZ TÃO BEM  Quando eu me perco é quando eu te encontro Quando eu me solto seus olhos me vêem Quando eu me iludo é quando eu te esqueço Quando eu te tenho eu me sinto tão bem  Você me fez sentir de novo o que eu Já não me importava mais Você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem  Quando eu te invado de silêncio Você conforta a minha dor com atenção E quando eu durmo no seu colo Você me faz sentir de novo O que eu já não sentia mais  Você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem  Não tenha medo Não tenha medo desse amor Não faz sentido Não faz sentido não mudar Esse amor  Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem Você me faz, você me faz tão bem

 

Tico Santa Cruz

 

 

Eu sempre sonhei com um amor antigo...um amor amigo...com um tremendo e infinito carinho... Mas um amor assim só mesmo em sonho, pois na real, o que comanda um casal é só a relação sexual... Eu queria viver diferente, ser tratada como gente, gente que sente e que se fosse correspondida...viveria de uma forma envolvente... A maioria das pessoas não são bem assim...elas são até ruins e em seus atos carnais, usam a palavra amor, sem ter a conscientização que para fazer amor...é preciso sentir amor...sentir emoção e só se emociona o coração, se antes for vivida uma paixão... E a cada dia que passa, a realidade me arrasta a uma triste conclusão: transa...relação...tesão e que se dane o coração... Pra mim não da pra viver assim...sou romântica, sou carente, sou como pouca gente, que sabe o verdadeiro sabor de quando se vive um verdadeiro amor... Tento de todo jeito...consertar esse meu defeito...mas dentro do meu peito...bate mais forte meu coração...e eu vejo com grande decepção que não existe emoção...acho que esse mundo...não é o meu não... Eu queria ser amada com paixão, mas na real que decepção...o que comanda esse mundão é só o tremendo tesão... Carinho quase não se tem e o que é que há afinal? Vivemos em um mundo animal, penso até por vêzes que eu é que não sou normal... E em minha cabeça bróta...sou uma tremenda idiota...e diante de tanta coisinha....devo me assumir "sozinha"!!! E o que fazer com o meu coração??? - Óra...fechar sua portinha e viver pra sempre sozinha!!!

 

Celia Piovesan

 

 

PRESERVE SEU AMOR  Porque será que quase sempre não damos o devido valor  quando temos um grande amor? E depois que o perdemos  sempre voltar atrás queremos e a única coisa que conseguimos  é o sofrer com a dor que sentimos.  Nunca deixe de dizer eu te amo, palavras sagradas que alimentam a emoção e engrandecem o coração. Sempre que puder  escreva algo gostoso de ser lido, pois tudo aquilo que se escreve jamais será esquecido.  Se ama mesmo, de verdade,  nunca pense só em você O alguém que está do seu lado precisa também sentir-se amado.  Esqueça o egoísmo  e tente ser agradável mesmo que para você  seja algo abominável  Agradar a quem se ama não custa tanto assim! As vezes com pequenos gestos  ou mesmo com um meigo olhar. sempre procure o seu amor demonstrar. Amanhã poderá ser muito tarde e depois não adianta chorar.

 

Guilherme Oliveira